Seja bem vindo ao nosso site Tribuna Regional TV Web - tribunaregionaltvweb.com.br.

Tribuna Regional TV Web
Banner Cabecalho 01
Policial

Festa de amigos em motel termina em confusão e vira caso de polícia

Publicada em 08/06/23 às 10:45h - 125 visualizações

por Parceria Banda B Curitiba.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Dois jovens foram ao estabelecimento acompanhados de três garotas e, em determinado momento, uma delas entrou em surto.


O que era para ser uma festa entre amigos em um motel no bairro Mossunguê, em Curitiba, virou caso de polícia na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com apurado pela reportagem da Banda B, dois jovens foram ao estabelecimento acompanhados de três garotas e, em determinado momento, uma delas teria entrado em surto.
Segundo um dos rapazes, que preferiu não se identificar, ele e o amigo foram até o local com uma jovem, que chamou outras duas conhecidas. A ideia era os cinco passarem o feriado se divertindo no motel, mas a ocasião virou caso de polícia.

“Eu estava com meu amigo, aí nós convidados três minas. Uma das minas que nós convidados, chamou as outras duas pra curtir com a gente. Só que uma das minas que ela chamou, era esquema dela. Aí a guria quis curtir com a gente e deu o bonde nela. Quando eu fui ver, ela arrumou treta com a própria parceira dela”, disse.

Conforme o rapaz, em crise ciúmes, a mulher teria entrado em surto com gritos, quebrado objetos na suíte e acusado os homens de agressão.

“Ela surtou e saiu pra fora. Aí chamamos a ambulância. Eu estava pra curtir minha folga e ela pegou chapou a mente e disse que agredimos ela. Aí deu essa confusão toda”, contou.

A Polícia Militar foi até o motel, mas ninguém foi preso. “A polícia veio, verificou e viu que não tinha nada contra mim. Graças a Deus”, afirmou o rapaz.

A Banda B teve acesso ao boletim de ocorrência, nele a moça relata que levou uma garrafada na cabeça desferida por um dos homens. Ele seria amigo do jovem que conversou com a reportagem e não estaria mais no local quando a PM chegou.

Como a mulher estava bastante alterada e com alguns ferimentos, ela foi encaminhada ao hospital de ambulância.

A conta do motel foi paga.

Fonte: Parceria Banda B Curitiba.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Tribuna Regional TV Web
Visitas: 18495   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp (43)98864-2339
Copyright (c) 2024 - Tribuna Regional TV Web

Seja bem vindo ao nosso site Tribuna Regional TV Web - tribunaregionaltvweb.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!