Presidente das Filipinas autoriza policiais a matar quem violar quarentena

Publicada em 02/04/20 as 13:01h - 83 visualizações

por Tribuna Regional TV Web


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Tribuna Regional TV Web)

Durante o discurso feito em transmissão ao vivo, Duterte ainda reforçou a "seriedade" da pandemia que, até o momento, já deixou 2.311 casos oficiais e 96 mortes no país.

Rodrigo Duterte, presidente das Filipinas, disse ontem que autorizou policiais e militares do país a disparar contra as pessoas que não respeitarem as medidas impostas pelo governo para evitar a disseminação do coronavírus.

Durante o discurso feito em transmissão ao vivo, Duterte ainda reforçou a “seriedade” da pandemia que, até o momento, já deixou 2.311 casos oficiais e 96 mortes no país.

“Está ficando cada vez pior. Por isso, eu aviso vocês para a seriedade do problema e vocês devem ouvir. Não hesitarei. As minhas ordens para a polícia e para os militares são que, se houver problemas e se houver uma ocasião em que tenham de ripostar e as suas vidas estejam em perigo, os matem a tiros. Você entendeu? Mortos ao invés de causar problemas. Vou enterrar vocês”, declarou o presidente.

Matéria: Redação TR - Informações Agência PR NEWS.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 124007   Usuários Online: 13

Nosso Whatsapp

 43996771316

Copyright (c) 2020 - Tribuna Regional TV Web